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Site! Ainda restam dúvidas?


Jonas Willian - agosto 13, 2020 - 0 comments

Site não é gastar, é investir

Imagem de notebookSe você está lendo este artigo é que você está na internet, atualmente a grande maioria da população mundial se mantém conectada online, de uma forma ou outra, principalmente seus consumidores. Diversas vezes durante os dias ou semanas, nos debatemos com um desejo ou vontade, e qual o primeiro lugar, que vamos levantar informações sobre o tal desejo? A internet! Esse comportamento antes da compra tem sido padronizado pelos e isto enfatiza a importância de um site para negócios atuais.

Se sua empresa quer ter sucesso no mercado moderno, então precisa de um site profissional, quesito marketing, é o mínimo que um empresário precisa investir, para pelo menos, nivelar na sua área de atuação.

 

A relevância de um site dentro do marketing

Seja de forma orgânica ou com tráfego pago, você precisa anunciar a sua empresa, mesmo de forma física, como outdoors, panfletos e placas, (não recomendamos investir apenas nisso, mas caso invista). Mesmo você plantando aquela ideia na cabeça do consumidor, ele vai gerar dúvidas inconscientemente, assim com site será mais fácil e intuitivo solucionar as questões.

O site serve também para você que quer mostrar autoridade como pessoa física, seja, criar informações paras as pessoas interagirem, ou fazer venda de algum curso, ou apenas para passar seu conhecimento mesmo. Nele você pode hospedar e mostrar para qualquer pessoa conectada à internet, ou seja, o mundo pode consumir seu conteúdo.

A força que um site exerce sobre as vendas

Compras Online

Para todas as empresas em geral, o sucesso é baseado na capacidade de gerar vendas. Uma empresa que não vende, infelizmente não se mantém por muito tempo. Quando você está limitado a um espaço físico, com toda certeza você está perdendo dinheiro. Você vende de X horas até a X horas, precisa de funcionário, e qualquer abalo econômico próximo à região já reduz o faturamento.

O site por sua vez está sempre acordado e pronto para venda, vamos dizer assim. Um cliente pode chegar de madrugada na sua loja, levantar informações sobre o produto desejado, fazer a compra e quando você acordar o dinheiro está na sua conta bancária. São 24 horas por dia, sete dias da semana, sem precisar contratar vendedor para trabalhar à noite e pagar adicional noturno.

Credibilidade exposta

Que um site gera autoridade, isso é fato! Um ponto muito interessante que pode ser abordado, é que os consumidores já estão criando a mentalidade, de que a empresa que não tem um site, não é confiável, isso acontece porque as grandes do mercado que você atua, já tem seu site próprio, e isso pesa na decisão de um cliente quando ele faz a escolha para compra.

Além de credibilidade e confiança um site traz a diferenciação. Você pode pensar que se todo mundo tiver um site não vai ter mais diferenciação, mas te digo que não. Todos os concorrentes podem ter um, porém o que vai influenciar é o que há de chamativo dentro do seu site. Layout, conteúdo, oferta, são só alguns, tópicos que podem te diferenciar. 

Imagine de forma física, se um cliente vai fazer uma pesquisa de mercado, para um certo produto ou serviço. Ele tem que entrar loja por loja para conhecer um pouco, e assim efetuar a ação. Preste atenção a jornada que precisa ser feita, online isso se torna muito mais rápido. Por esse motivo que seu site precisa ser profissional, para quando o cliente acessar, ele tem que eliminar toda e qualquer distração que outro site possa ter exercido

Enfim…

Espero que tenha entendido um pouco mais sobre sites eles são importantes e não podem ser deixados para depois. Afinal, é a mesma coisa que deixar sua empresa de lado, já que cada dia que passa, mais pessoas compram online.

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